Entregas e Portes

Entregas

Todos os produtos disponibilizados no site www.pinceldarte.pt são produtos de entrega imediata salvo encomendas personalizadas ou de confeção própria. Como tal, os envios são feitos no dia seguinte (após efetuado o pagamento).

O envio é efetuado pela transportadora DHL com entrega de 1 a 2 dias úteis*, caso não esteja na sua residência sugerimos que selecione uma morada onde se encontre alguém para receber a encomenda, por exemplo o local de trabalho, ou residência de um familiar. Caso não se encontre na morada aquando da entrega, a DHL deixará uma notificação para levantar a encomenda num service points mais perto de si, ou tentará efetuar uma nova entrega.

Assim que a encomenda é entregue a transportadora DHL e a Pincel d’Arte não tem qualquer responsabilidade sobre o envio. O cliente é responsável por apresentar a reclamação, caso a encomenda se atrase, e comunicar essa mesma reclamação à Pincel d’Arte, que ajudará na resolução da entrega.

*As entregas das encomendas podem, em casos pontuais, sofrer algum atraso devido à região de entrega, condicionalismos de transporte ou outros problemas alheios à Pincel d´Arte.

Entregas Danificadas no Transporte

Quando a transportadora DHL efetuar a entrega da sua encomenda, verifique a embalagem, e no caso de detetar alguma anomalia (deterioração, violação, corte) deverá de imediato recusar a encomenda ao estafeta responsável pela entrega, e comunicar-nos o sucedido.

Antes de aceitar a encomenda, deverá verificar de imediato se a mesma demonstra vestígios de danificação derivada do transporte, recusando a aceitação da mesma e assinalando no registo de entrega a recusa de recebimento por estar danificada. Caso aceite a encomenda danificada não assumimos qualquer responsabilidade. os custos de envio serão calculados automaticamente assim que coloca os artigos no carrinho de compras.

O valor dos portes varia consoante a escolha do envio, o peso e a quantidade dos artigos. Todas as receções de encomendas deverão ser assinadas como prova das mesmas. A partir da receção, o cliente passa a ser responsável pela encomenda, mesmo que esta seja rececionada por outrem no endereço indicado ou no service points DHL.

Após a tentativa de entrega na morada e na ausência do destinatário, ou não levantamento da encomenda. a encomenda é remetida à loja Pincel d´Arte.

Caso o cliente se engane na morada, não levante a encomenda no tempo estipulado ou pretenda a troca de algum produto, todos os portes de envio/reenvio são a total cargo do comprador.

Deverá proceder ao levantamento da encomenda dentro do prazo estipulado. Caso não aconteça, a sua encomenda será devolvida à Pincel d´Arte e posteriormente entraremos em contato, a esta devolução, acrescem novamente os portes de reenvio, que serão suportados pelo cliente. Não devolvemos o valor da encomenda. Remetemos novamente a encomenda para um endereço por si indicado. Os custos de envio e taxas aplicadas não serão devolvidos e os custos de reenvio e taxas de devolução serão suportados pelo cliente.